Razões para erros em seu relatório de créditoleft
Erros no relatório de crédito ocorrem por várias razões mas todos eles podem ter um impacto negativo em sua qualificação para qualquer crédito futuro. É importante estar atento ao seu relatório de crédito para evitar quaisquer erros cometidos pelos credores ou pelas agencias de consulta de crédito —Equifax, Experian e TransUnion. Algumas razões comuns para erros nos relatórios de crédito incluem: 

  • O indivíduo solicitou abertura de crédito usando alguns nomes diferentes (i.e. John Doe e Jonathon Doe)
  • Alguém cometeu um erro administrativo ao digitar ou ler uma informação (nome, número do seguro social, endereço, etc.) de uma proposta preenchida a mão.
  • Confusão com nomes comuns. Por exemplo, existe mais de um John Smith morando na cidade de Nova York e há sempre a chance de que a informação destinada a um John Smith possa aparecer no relatório de crédito de um outro John Smith quando ele solicitar um crédito imobiliário.
  • O indivíduo informou um número de Seguro Social errado ou o número foi lido erradamente pelo credor.
  • Pagamentos de empréstimos ou de cartões de crédito foram inadvertidamente aplicados na conta errada.

Não importa a razão, informações erradas podem ter um reflexo negativo em sua pasta de crédito, causando assim problemas de aprovação quando chegar o momento de se candidatar a um emprego ou obter um financiamento imobiliário. Se encontrar algum erro, não importa a extensão, certifique-se de que venha a ser corrigido e assegure-se de entrar em contato com as três agencias de consulta de crédito para alteração da informação.

 


Profile Picture portrait53517.jpg